segunda-feira, 6 de julho de 2015

Look com camisa jeans

Oi,minhas flores mais lindas!!! A Rai estava sumida,né? Mas eu ando doentinha e não tem dado pra postar aqui,mas nas férias teremos novidades (VEM LOGO DIA 17!!!).


Eu fiquei super afim de postar esse look,estou apaixonada por ele e vou dar detalhes de onde comprei.
Meninas,eu sempre quis ter uma camisa assim mas eu nunca achava uma do meu tamanho,eram todas enormes e me engoliam. Sexta-feira (03/07),eu fui comprar um presente para minha prima e comecei a achar coisas interessantes,entrei na loja pra comprar um quimono e o presente,resumindo:sai cheia de coisas pra mim.
A camisa eu comprei por R$69,90,e sinceramente achei barata,nas outras lojas eram todas acima de R$100,está aí um motivo para que eu ainda não tivesse uma. Comprei na Riachuelo e a loja toda estava barata,comprei o quimono super em conta (depois vou fazer look com ele aqui e deixo detalhes).
Eu,lerda que sou,não tirei foto com a camisa aberta para mostrar a blusa que está por dentro,mas não tem nada demais. A blusa por dentro eu comprei nas lojas South por R$19,90,baratinha também e ela é rendada nas alças,e é uma peça que todo mundo tem que ter,peça coringa.
Confesso a vocês que eu tinha um preconceito com calças coloridas,mas eu gostei tanto do modelo dessa calça e ela também é rosa (ROSAAAAAAA!). A calça não é jeans,mas é de um material que parece muito jeans,mas ela fica coladinha no corpo,fica linda! Se eu não me engano e foi R$69,90 e também foi na Riachuelo.
A sandália eu ganhei de uma amiga,ela trouxe dos EUA e é da Outer,não sei ao certo quanto foi,mas um modelo parecido aqui no Brasil custa R$109,90.
Gente,essa linda é a minha prima Agnes e esse look foi ela quem fotografou todinho! ARRASOOOOOU né?! 
Espero que vocês tenham gostado. Beijos da Rai!





4 comentários:

  1. Linda, é a minha primeira vez aqui mas adorei! Vou voltar sempre!!! Obs: Já quero te conhecer gatah!!! 😘😘😘😘💋💋😘

    ResponderExcluir
  2. Essa rai é uma linda mesmo ❤️❤️❤️ Lacrou no look!
    Beijos no core
    www.cachoscomsardas.com

    ResponderExcluir