sexta-feira, 24 de julho de 2015

Look do Dia - Conhecidos do Blog

Floreeeeeeeeees! Tudo bom? Comigo está tudo ótimo!
Hoje eu vim mostrar para vocês que repetir roupa é chic sim e as peças que vocês vão ver já apareceram aqui.


Essa saia fez parte do primeiro Look do blog,e eu a amo demais.



O sapatinho (mocassim) também foi do primeiro look e eu não desagarro dele.





Eu tentei usar essa blusa por dentro da saia e adivinhem o resultado: fiquei igual a um saco de batata por causa do meu quadril. Pensei em amarrá-la e deu super certo. Meninas,amarrem as blusas!



Rai,tá olhando o quê? kkkkkk

Gente,não sei onde arrumei coragem,mas pediram pra eu postar as fotos zuadas com o argumento de que vocês iam gostar. Então vamos!



Fazendo a pensativa


Rindo sozinha porque a bebida congelou o cérebro.


Essa foto tinha o intuito de mostrar como o meu batom tem boa fixação,mas ficou zuada. kkkk


Cara de retardada e nem sacando que estavam tirando altas fotos.


E a pior de todas. Fazendo caras e bocas,reclamando da vida. kkkkkkkkk horrorosa!














4 comentários:

  1. Que sorriso é esse na primeira foto em! Arrasou

    ResponderExcluir
  2. O mundo é belo porque pessoas como você decidem fazer o mundo belo. Você existe no mundo e isso o faz melhor e mais bonito.
    Grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa,professor...nem sei o que falo...
      muito obrigada,por tudo! Obrigada por incentivar!

      Excluir