quarta-feira, 22 de julho de 2015

Mini Kit de Pincéis da Nº21




Oi,meus amores!!!!! Como prometido,vai ter post todos os dias aqui no blog e hoje vou falar dos meus xodós,as coisas mais fofos do mundo,o meu mini kit de pincéis.
Essa marca (Nº21) feminina de produtos foi lançada pelas Drogasmil e Farmalife em 2014 e vem fazendo bastante sucesso.
Não sei se vai aparecer ai(por causa da luz),mas as pontas dos pincéis são rosinhas e deixa tudo muito lindo. Eles são bem pequenos,o que facilita no caso de viagem,carregar no dia-a-dia.


  1. É pincel para blush (meu preferido rs). Deixa bem marcadinho e dá um efeito lindo.
  2. Pincel para aplicar sombra. Com o topo bem fininho é bem mais fácil de aplicar com esse pincel.
  3. O pincel para côncavo. Ele serve para marcar o côncavo de dar a aparência de profundidade a maquiagem.
  4. Pincel chanfrado. É o pincel para delinear,puxar um pouco a sombra.
  5. É o pincel para . Por ser mais gordinho e menor,é muito bom aplicar pó com ele,dá mais precisão.

O kit vem com um estojinho para guardar os pinceis. Não tem só rosa,quando comprei tinha colorido e uns branco com preto. Além de pincéis,a marca também lançou um kit de unha,com tesoura,alicate e lixas.


Eu comprei o kit por R$29,90 e achei super barato em comparação a outras marcas.

Espero que vocês tenham gostado. Um super beijo da Rai!

4 comentários:

  1. Adorei! 😃Amo pincéis, e quero um igual a esse pra mim. 😍
    Raí arrasa!! 😙

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! Tudo bem? Onde vc comprou? Não acho!:(

    ResponderExcluir