sexta-feira, 31 de julho de 2015

Batom líquido Dailus Pro-Sapatilha

Minhas flores,tudo bem? Então,quero avisar a vocês que agora o blog tem fanpage no facebook e em breve irei fazer vídeos no YouTube. Estou bem animada!




Bom,hoje eu vim falar do meu batom favorito do momento: o Sapatilha,que é o batom líquido da Dailus.

Gente,o que é a cor desse batom? É um vinho,meio berinjela,não sei...só sei que é a coisa mais linda do mundo! Ele super combinou com meu tom de pele,mas também fica lindo em pessoas de peles mais claras. 
Já faz tempo que eu queria um batom da Dailus,sempre achei lindo o efeito matte desta linha.




O aplicador é assim,curto,prefiro assim,porque na hora de aplicar tem mais precisão. 
O cheiro do batom não é muito bom,tem um cheiro de plástico (algo assim) bem forte,mas isso é mais na hora que ainda está molhado. Ele não demora muito a secar,isso depende muito se seus lábios estão hidratados ou não. 
A textura do batom é bem grossinha,nunca tinha visto um batom assim antes.



Desculpem a qualidade das fotos,mas na hora que eu tirei a iluminação não estava muito boa.


O batom pode aparentar uma cor diferente dependendo da iluminação.









Estou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por este batom! Ele me custou R$22,70,mas já achei por R$19,00 (depois que eu já tinha comprado :/).

Espero que vocês tenham gostado. Beijos da Rai!




3 comentários:

  1. Lindaa Amo seu blog Entao esse batom e muito lindo ..eu tenho um so q de outra cor ..

    ResponderExcluir
  2. Comprou onde Raí? Ficou lindo em você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei numa farmácia,não lembro o nome,mas vende em qualquer farmácia. Obrigada,lindona!

      Excluir