sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Resenha: restaurador firmador de cachos Afro Hair


Oi,flores mais lindas de todo o mundo!!! Essa animação? Sexta-feira,né...kkk

Hoje eu vim falar de um produto que eu gosto muito,o restaurador firmador de cachos Afro Hair que é da EmbellezeEu usei este óleo quando pequena,na época em que eu usava química,mas eu só lembrava do cheiro. Eu não gosto muito de óleos,mas este é diferente,ele é mais consistente e muito cheiroso. 



Ele define bastante os cachos,mas na minha opinião,não reduz o volume tanto. Mas é o seguinte,usou dois dias:lava! O couro cabeludo fica oleoso demaiiiiiiis! Eu só uso ele quando passo um creme que não tem muita oleosidade,pois o meu cabelo precisa de óleo.


Aí está o que o fabricante diz. Outra coisa que eu gosto muito é a embalagem (amo dourado),acho bem chamativa e é característica da marca. Esta linha de produtos tem relaxante também (química),porém eu NÃO faço o uso deste tipo de produto,uso o óleo,pois meu cabelo tem um resultado incrível!

Este produto me custou em torno de R$15 e acho um preço,pois já o tenha há 4 meses e nem chegou na metade. São 250ml.




20 comentários:

  1. Comprei um dessa linha chamado ativador de cachos e não curti muito. Vou tornar a testar para tirar a prova dos nove.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim,meu amor! Mas as vezes não funciona muito pq cada cabelo tem as suas manias. Um beijão!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Sim! Vende em qualquer farmácia. Ele é bem baratinho,então tem em qualquer lugar.

      Excluir
  3. Melhor ainda se usar o ativador junto ao restaurador da Embelleze!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde! Feliz 2017, saúde, paz e realizações...
    Meu: Cadê este creme? Não acho em lugar nenhum de SP? Há um mês atrás e nada, em tudo quanto é lugar possível e imaginável. Saiu de linha? Pq se a procura é tão grande e ele é ÓTIMO?! Uma luz por favor, obg...

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde! Feliz 2017, saúde, paz e realizações...
    Meu: Cadê este creme? Não acho em lugar nenhum de SP? Há um mês atrás e nada, em tudo quanto é lugar possível e imaginável. Saiu de linha? Pq se a procura é tão grande e ele é ÓTIMO?! Uma luz por favor, obg...

    ResponderExcluir
  6. Gente, se o produto saiu de linha eles deveriam colocar outro com a mesma fórmula no mercado. Estamos em março e estou procurando o Restaurador Firmador de Cachos desde o ano passado. Isso é um descaso com os clientes!

    ResponderExcluir
  7. Gente eu quero esse oleo onde posso comprar? Me ajudem obrigada

    ResponderExcluir
  8. Gente eu quero esse oleo onde posso comprar? Me ajudem obrigada

    ResponderExcluir
  9. Como faço para comprar ? Vc vendê.

    ResponderExcluir
  10. Também sou amante do restaurador de cachos da embeleze, e fiquei muito triste porque o produto saiu de linha e não colocaram nada no lugar,,, tão bom quanto

    ResponderExcluir
  11. Oi.
    Vc já conseguiu encontrar algum produto que substitua o restaurador firmador de cachos.
    Vivo procurando...

    ResponderExcluir
  12. Nada substituiu até hoje. Se alguem puder me ajudar, por favor, eu agradeço muito.

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de saber se o produto restaurador de cachos tem pra comprar. Qual e o valor

    ResponderExcluir
  14. Caso tenha pra vender,, . Qual loja existe.

    ResponderExcluir
  15. Sou de Maringá - pra e gostaria de saber onde posso comprar esse creme ou se ele já saiu de linha.

    ResponderExcluir
  16. A embeleze está deixando a desejar. Tira um produto bom q está dando certo p colocar outros q não dá o mesmo resultado. Por favor diretores da Embelleze volta a fabricar o restaurador e formador de caichos.

    ResponderExcluir