terça-feira, 25 de agosto de 2015

Quarteto para sobrancelhas Dailus


Oi,flores! Hoje é dia de falar de algo milagroso e revolucionário: o quarteto para sobrancelhas da Dailus
Olhem,eu usava lápis para corrigir,mas eu nunca achava  um lápis que ficava da cor da minha sobrancelha. Quando eu fui comprar o batom líquido (Sapatilha),eu vi esse quarteto e fiquei louca pra comprar,fui ver uns vídeos e só amentou minha curiosidade. 
Agora vou mostrar a vocês como se aplica as sombras.


  1. O fixador é o primeiro item,a textura dele é de um gel,um creme e tem que tomar cuidado para não passar muito e não ficar com a aparência de oleoso.
  2. No quarteto tem dois tipos de sombras. Uma sombra é a marrom claro que é para pessoas com tom de pele mais clara e a tonalidade de cabelo também mais clara. 
  3. A marrom escura é para pessoas de tom de pele mais escuro e tonalidade de cabelos escuros.
  4. A sombra iluminadora é pra passar embaixo das sobrancelhas para levantar o olhar. 

Resultado:


Antes.
Com uma falha horrível na sobrancelha esquerda. kkk


Depois.

Meus amores,eu comprei o quarteto por R$24,90 na Drogasmil. Espero que vocês tenham gostado assim como eu. 
Beijos da Rai!




Nenhum comentário:

Postar um comentário