quarta-feira, 29 de julho de 2015

Resenha: Redutor de volume Capicilin



Flores,sumi esses dias porque eu não estava em casa,estava sem meu computador. Mas essa saída de casa me deu a oportunidade de comprar produtinhos de cabelo e um deles é o redutor de volume da Capicilin,que eu já queria comprar faz tempo.

Gente,o que tem de resenha deste creme no YouTube...ele é muito bem falado,e isso só aumentava a vontade de adquirir e mostrar para vocês.
Ele é um creme muito cheiroso,é roxinho por dentro. Olha,tem outras embalagens dele,mas na loja que comprei,que foi a Casa Nostra,só tinha esse roxo.



A textura dele não é muito consistente,é bem "ralinho". 
Meu cabelo ficou super definido,brilhoso e leve. Sobre reduzir o volume,ele realmente reduz e isso não me agrada,mas depois que seca totalmente,eu venho com o pente garfo (O MAIS CITADO DO BLOG) e ajeito tudo.



O creme custou R$13,30 como está na etiqueta (é etiqueta?). Não achei caro,achei um preço muito bom para o produto de qualidade que é.

É isso! Espero que vocês tenham gostado. Um super beijo da Rai!

3 comentários:

  1. Eu amooo esse creme... Ganhei a metade em um encontro das cacheadas lá em Salvador e depois não achei mais.
    Beijooos <3

    www.contaaibaiana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir