quinta-feira, 23 de julho de 2015

Como finalizo e dou volume ao mini Black Power



Olá,minhas flores! Hoje é dia de falar de cabelo (awwwn). Vim para contar a vocês como finalizo e faço para dar volume ao meu crespinho.
Este passo-a-passo foi feito depois que lavei o cabelo e hidratei.



1- Eu tinha acabado de tirar a hidratação do cabelo,ele estava úmido ainda.

2- O creme que usei foi o Creoula da Lola Cosmetics,um dos meus preferidos. Eu nem sempre uso o mesmo creme,cada semana eu uso um.

3- Esta é mais ou menos a quantidade de creme que uso,ás vezes mais,ás vezes menos.


4- Depois de passar o creme,o cabelo fica assim definido porém murchinho,sem volume rs.

5- Confesso que eu tinha um super medo de secador por deixar o cabelo com muito frizz,mas hoje em
 dia eu não me preocupo muito com isso e ele virou meu amiguinho (seduzindo com o secador).

6- Depois de seco com o secador,o cabelo encolhe mais ainda. Com o secador,o cabelo fica sim um pouco sem definição,mas para quem não liga,isso não é problema.




7- Depois de seco,eu pego meu melhor amigo pente garfo e levanto a raiz do cabelo até dar bastante volume.

8- Depois eu faço um penteado. Posso pegar uns grampos e prender na lateral (primeira vez que fiz),ou deixo todo solto,que é o jeito que mais gosto. 

9- Aí ele fica assim,lindo e feliz,volumoso! Olha,eu passo um óleo depois de secar.



Eu espero que vocês tenham tirado proveito de alguma coisa,e eu amo mostrar meu cabelo pra vocês,de verdade. Um super,mega,ultra beijo da Rai!









Nenhum comentário:

Postar um comentário