terça-feira, 21 de julho de 2015

Shampoo e Condicionador que estou usando atualmente

Depois de sumir por duas semanas (ME PERDOEM!) a Rai voltou e pretende postar todos os dias. Uhuuuuuuuuuuuuul!

Então,hoje o assunto é cabelo e vim para falar sobre o meu shampoo e condicionador preferido do momento.
Sempre tive muito medo de usar marcas famosas de shampoo e condicionador,pois tenho alergia a certos produtos de cabelo,pinica meu couro cabeludo,o cabelo resseca,é um desastre! Eu usei por muito tempo a marca Dove,porque era a única que não me dava nenhum tipo de alergia e também eu adorava o cheiro. 
Depois de ver muitas resenhas,eu resolvi comprar os produtos Pantene,sempre vi muitas meninas falando bem deles. Há pouco tempo eu resolvi usar shampoo bomba (assunto para outro post) e comprei esse shampoo (e condicionador para acompanhar) para me servir como base. Resultado: Gostei muito! O shampoo me custou R$8,79 nas drogarias Pacheco e o condicionador foi R$10,99 também nas drogarias Pacheco.

Não sei se foi por conta das coisas que coloquei dentro do shampoo (pra fazer shampoo bomba) que ele parece ser mais ralo do que as outras marcas,mas para o meu cabelo ele rende bastante e o cheiro é muito bom.



O condicionador é bem grossinho e parece um creme de pentear. Estou amando o resultado e e super recomendo,graças a Deus não me deu nenhum tipo de alergia e está servindo direitinho para o que eu quero. Desculpem essas unhas imensas sem esmalte. rsrs

É isso,minhas flores. Eu espero que vocês tenham gostado. Bejos da Rai!



3 comentários:

  1. Parabéns, minha flor! O blog está cada vez melhor e está sendo umas das minhas fontes de incentivo! 👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,meu amooooor! Estou aqui pra isso,o que precisar estarei aqui. Foco! ❤️🌸

      Excluir