sexta-feira, 26 de junho de 2015

Cremes de pentear que estou usando atualmente

Oi,minhas flores!!! Hoje eu vim falar dos meus cremes de cabelo,suas qualidades e seus defeitos...vou abrir meu coração pra vocês. Vou falando do que menos gostei ao meu preferido atualmente.
Então,eu ouvi falar muito bem desse Novex e o preço me encheu os olhos,é baratinho,me custou  R$11,99. Mas quando eu usei,me decepcionei,achei o creme muito pesado para o meu tipo de cabelo. Ele não deixa o cabelo "empastado",mas nas minhas amigas de cabelo mais ondulado ou em transição capilar,ele teve um resultado muito bom! O cheiro dele não me agrada,acho forte e me incomoda um pouco.
Foi a primeira vez que comprei um creme da linha bn.Cachos que foi desenvolvida junto a Universidade de Brasília,comprei o creme para cachos mais abertos que os meus,mas amei o resultado! Ele é leve,não deixa o cabelo duro e tem 1000ml de creme. O preço não é tão camarada,paguei R$47,90 nele,mas na minha opinião é um investimento que vale à pena. O cheiro dele não é maravilhoso,mas é fraquinho. Gostei!
Gente,esse creme foi a realização de um sonho,sério! Eu queria muito ter um creme da Lola e o que mais me chamava a atenção era o Creoula (também tem o Morte Súbita,Milagre e muitos outro com nomes inusitados) por causa do nome. Quando eu uso,todos falam do cheiro,o cabelo fica super definido e brilhoso. A única coisa que tenho que reclamar é o preço,ele é bem pequeno e me custou R$25,90
Se fosse para casar,eu casaria com ele! Ele é bom e barato,custou R$7,30. Eu queria comprá-lo porque vi uma amiga usando e o cheiro era maravilhoso,o cabelo dela ficou muito definido e solto,brilhoso...tudo de bom! Ele reduz o volume um pouco,mas nada que um pente garfo não resolva depois de seco. Eu costumo passar óleo depois do creme,mas com o Salon Line não precisa,ele tem a oleosidade necessária.

Amores,espero que vocês tenham gostado e tirado proveito. Beijos da Rai!

3 comentários: