domingo, 7 de junho de 2015

Resenha da Base Super Stay 24 da Maybelline

Flores lindas,tudo bem? Hoje eu vim falar de uma das minhas maiores paixões,a base Super Stay da Maybelline.

Eu tenho um problema muito sério para escolher base,sempre pego a mais clara ou a mais escura,então eu decidi ir até um stand da Maybelline que tem em um shopping aqui perto da minha casa. Lá a atendente me maquiou e consegui em fim encontrar a base que ficasse boa para o meu tom de pele.
E foi ela passar no meu rosto para eu me apaixonar. Gente,é a melhor base que já usei! Fica super natural,e a pele fica perfeita mesmo antes de passar o pó. Ela dura bastante,você pode suar,dançar,pular e dar cambalhota que ela continua firme e forte. Com certeza é um produto que não deixo mais faltar na minha maletinha,assim como o batom matte.
A única coisa que eu realmente tenho a reclamar é que ela não tem válvula e eu sempre saio com a mão toda melecada de base,fora isso,nada mais a reclamar!
A cor para o meu tom de pele é a Caramel Dark,que deixa minha pele igual porcelana. Quero lembrar que as meninas que me atenderam no stand foram super atenciosas.

Se vocês quiserem faço mais resenhas como essas. Beijo da Rai!





4 comentários:

  1. Rai, você esclareceu uma dúvida minha, porque esses dias comprei uma base cor com uma cor mais escura, e estava pensando em comprar essa base, mas sempre ficava pensando "Vou dar mais de 50 reais em uma base... E se eu comprar na cor errada?", e agora pelo menos eu sei que não vou ter preocupação porque as vendedoras do stand vão poder me ajudar com isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se elas não te ajudarem,faça logo o carão e não compra! Beijos e obrigada pelo apoio,amor.

      Excluir
  2. Também t a procura da base perfeita!
    Adorei a resenha
    Beijos
    www.cachoscomsardas.com

    ResponderExcluir