quarta-feira, 24 de junho de 2015

Meu mini Black está de volta

Adivinhem quem não aguentou muito tempo e logo tirou as tranças? É gente,eu senti falta do meu crespo...
Gente,domingo eu cismei que tinha que tirar as tranças,até porque eu tinha que postar mais coisas sobre cuidados com cabelo pra vocês.
Á noite eu pedi pra minha mãe me ajudar porque tinha muitos nós e eu não conseguia tirar sozinha. Quando me olhei no espelho...meu cabelo estava ENORME!!!! Eu acabei de completar 1 mês de Big Chop e cresceu muito de lá pra cá. Estou muito feliz com meu cabelo,estou amando-o mais do que eu poderia imaginar e não tenho o que reclamar.
Eu não estaria tão feliz se não estivesse com meu melhor amigo...O PENTE GARFO! Flores,este pente faz milagres e dá um ótimo volume no cabelo. Para mim é ótimo,é tipo aquela frase: meu cabelo e música só combinam com volume alto! Levo ele para todos os cantos,vou até comprar outro,porque tenho que ficar trocando de bolsa.

Sexta vai ter post sobre cremes,e falarei o que achei de cada um.
Beijos da Rai,flores!

3 comentários:

  1. Sabia que você não iria aguentar muito tempo... Viva a natureza!!! És linda de qualquer jeito!

    ResponderExcluir
  2. Sabia que você não iria aguentar muito tempo... Viva a natureza!!! És linda de qualquer jeito!

    ResponderExcluir