domingo, 15 de novembro de 2015

Look do Dia-Semana da Consciência Negra


CHEGOOOOOOOOOOOOU A MELHOR SEMANA DO ANO! E como representatividade importa,eu trouxe um look todo voltado para a cultura negra. 
As fotos foram tiradas num ensaio fotográfico que eu e essas lindas participamos para o dia da Consciência Negra (20/11).


 Os brincos são da marca RD black,comprei na quadra do Salgueiro (O CALDEIRÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!) e me custou R$20,00. O turbante eu ganhei de presente da minha mãe. O batom que estou usando é o sapatilha da Dailus.


Esse vestido é bafônicooooooooooo! Ele é da Farm,eu ganhei da minha tia há um tempo,mas não tinha coragem de usar porque achava que ia ficar feio.


Chinelo de correia da galera de humanas (juro que paro com isso kkkkkk). Esse chinelo custa em torno de R$50,00.




Espero que vocês tenham curtido de verdade. Um super beijo da Rai!






2 comentários:

  1. ola negra linda, estive essa semana no rio,
    e comprei um macacao "bafonico dessa marca que vc citou Rd Black, dentro da quadra do slagueiro tambem, perdi o cartão que peguei.
    acaso voce tem um contato dele??? ... achei lindo seu look por inteiro, um mega afro beijo ;)

    ResponderExcluir