quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Por que a Rai sumiu? Quais são seus projetos?


Feliz ano novo,flores da Rai!

Hoje eu vim abrir o meu coração para vocês e me explicar. Vocês sabem que desde novembro eu sumi aqui do blog. Então,por motivos de saúde eu tive que ficar o restante de novembro e dezembro me cuidando,em janeiro eu me afastei por motivos religiosos. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS,neste tempo todo que eu fiquei longe eu planejei muitas coisas pra vocês. Estou no projeto do canal do YouTube que vocês tanto pedem,toda semana vou dar as caras no blog e no youtube. Ser blogueira realmente me faz feliz e eu quero muito investir nisso pra vocês porque vocês merecem. 

O próximo post será uma resenha bem legal que garanto que vocês vão amar. Até breveeeeee! 



NÃO,PERA...EU IA ESQUECER DE UMA COISA:
 Um super beijo da Rai!




Nenhum comentário:

Postar um comentário