sexta-feira, 29 de maio de 2015

Quem é a Rai

Oi,amoreeeeeeeeeees! 
Então,eu sou a Raíssa Teixeira,tenho 17 anos,sou carioca e estou no colegial. Este blog é a realização de um sonho e com muito custo eu estou conseguindo (aos poucos e com ajuda) colocar em prática. Bom,faz bastante tempo que eu estava tentando criar o blog,mas faltava tudo,nome,ideia...ainda falta algumas coisas.
Graças a Deus eu tive bastante apoio para esta realização e um dos motivos para eu tomar coragem de vez foi a minha transição capilar que eu iniciei em janeiro deste ano e fiz o meu big chop em abril (atualmente uso tranças). Sou amante de maquiagens e sou consumidora compulsiva. 
Espero que vocês gostem e logo logo tem mais! Beijoooo!




SNAPCHAT/INSTAGRAM: raissa.teixeira
TWITTER: @raissateixeirah
PAGE: www.facebook.com/Toda-Melanina



Um comentário:

  1. Oi, Rai! Seja bem vinda ao mundo blogueiro! Olha que legal: sou do Rio, tenho 17 anos e já usei tranças também! Eu criei meu blog ano passado, fiquei um tempo sem postar mas estou voltando aos poucos, blogar vicia haha

    Amei seu blog! Beijos :*
    http://izabela-com-z.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir